Franquia Katz Chocolates

Franquia Katz Chocolates – Com mais de 50 anos, a Katz Chocolates é nova no mercado de franquiasA marca ficou famosa na região serrana do Rio de Janeiro pelos chocolates e biscoitos. A previsão é abrir 100 lojas nos próximos três anos, com foco no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.

Fundada em 1953, a marca foi perdendo o glamour com o tempo e a concorrência acirrada do setor de franquias de chocolates. Desse modo, a empresária Peka Toenjes comprou a empresa em 2006 e investiu em uma reformulação geral. Criada pela austríaca Ruth Bucky e pela alemã Anne Katz, a rede foi comprada porque a qualidade dos produtos diminuía com frequência. A reformulação foi total. Da marca à matéria-prima.

Atualmente, a rede produz bombons, biscoitos, tortas, bolos e torradas e exporta os produtos para os Estados Unidos. A franquia da Katz exige área de 20 a 35 m2 e o investimento inicial, incluindo a taxa de franquia, começa em 130 mil reais. O retorno é previsto entre 18 a 30 meses.

Diferenciais:

  • Tradição de 58 anos
  • Credibilidade da marca
  • Produtos artesanais (desde o chocolate, biscoitos, pães até nossas embalagens)
  • Qualidade dos produtos (matéria prima Belga)
  • 07 segmentos em uma só franquia
  • Mix de produtos com sustentabilidade para o pdv (ponto de venda)

Taxa de franquia: R$ 30.000,00
Montagem da loja: R$ 3.800,00 m2 a R$ 4.200,00m2 (sem considerar o ponto comercial)
Tamanho da loja: a partir de 40m2
Fundo promocional: 4% sobre faturamento mensal da loja
Taxa de royalties: 10% sobre o valor de compra da fábrica
Capital de giro: R$ 30.000,00 a R$ 60.000,00
Estoque inicial: R$ 12.000,00 a R$ 20.000,00 (variando de acordo com o tamanho da loja)

A franquia exige área de 20 a 35 m2 e o investimento inicial, incluindo a taxa de franquia, começa em 126 mil reais. O retorno é previsto entre 18 a 30 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*