Bijuterias – Lojas ou Franquias?

A tendência de bijuterias 2013 mantém viva a expectativa de novas lojas e franquias de bijuterias para 2013.

Os números do ano passado, indicavam que o gasto da nova classe média brasileira com roupas, calçados e acessórios ultrapassariam os R$ 40 bilhões.

Apostar em bijuterias 2013 é uma forma de investir no setor de franquia de bijuterias e acessórios. Abrir uma franquia ou montar uma loja de bijuterias baratas ou franquias Pink Biju, Belle Bijou, Amoo Bijoux, Empório Bijux, etc.

O legal de muitas franquias e até mesmo uma loja própria de franquia é um negócio bem marcado pela identidade do(a) empreendedor(a). Na verdade, a maioria das franquias e lojas de bijuterias são lideradas por mulheres de sucesso.

Para ser uma mulher de sucesso em 2013 basta seguir com o planejamento adequado para abrir o negócio, franquia ou investimento para obter lucratividade e sucesso em 2013.

O negócio das franquias de bijuterias se destacam por terem, no geral, baixo custo de instalação, baixo investimento e, em alguns casos, isenção na taxa de royalties ou taxa de publicidade. Consulte o contrato de franquia de cada empresa franqueadora.

Ter uma loja de bijuteria exige mais esforço para consolidar sua própria marca, sendo necessário atuar em frentes de marketing, publicidade e relações públicas para atrair clientes, podendo até fazer parcerias com franquias de beleza.

Franquias de Beleza

Há também as franquias de depilação como Franquia Home Depil, Depyl ActionDpil.

Dica de franquia 2013: Franquia Zets – microfranquias baratas de sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*