Franquia Água de Cheiro


A franquia Água de Cheiro é uma das franquias mais populares quando o assunto são franquias de cosméticos e perfumaria, ou ainda, franquias para mulheres. Afinal, qual a mulher empreendedora que não sonha em ter uma franquia de sucesso no segmento de cosmético e perfumaria?

A franquia Água de Cheiro, além de ser uma franquia relativamente barata, ainda conta com uma expertise de mais de 30 anos em franchising. É, sem dúvida, uma das franquias mais procuradas por mulheres de todas as idades que estão em busca de ser dona de seu próprio negócio.

Quanto Custa uma Franquia Água de Cheiro?

Qual mulher nunca pensou em ter um salão de beleza ou uma perfumaria? Com uma franquia Água de Cheiro este sonho pode se tornar realidade!

O investimento para abrir uma franquia Água de Cheiro pode variar de acordo com o tamanho da franquia e a localidade, mas em geral, com menos de R$ 100 mil é possível abrir uma franquia da perfumaria.

Franquia Barata

  • taxa de franquia: R$ 30 mil reais
  • instalação: entre R$ 35 mil e R$ 100 mil reais
  • taxa de publicidade: 16% (valores inclusos nos produtos)
  • royalties: cerca de 24% (valores inclusos nos produtos)
  • capital de giro: a partir de R$ 15 mil reais

Franquia Lucrativa

  • faturamento da franquia: cerca de R$ 35 mil reais
  • retorno do investimento na franquia: entre 24 a 36 meses
  • contrato: duração de 60 meses

Sua Franquia

  • área da franquia: 40 metros quadrados
  • funcionários: entre 03 e 05

Abrir uma franquia Água de Cheiro é ter a certeza de poder oferecer aos seus clientes, produtos de qualidade com preços acessíveis. Atualmente são quase 1000 franquias Água de Cheiro em todo território nacional, com previsão de continuar a expansão da franchising nos próximos anos.

A franquia Água de Cheiro é a segunda maior rede de franquias de cosméticos do Brasil, sendo que em 2010 a rede de franchising foi responsável pela maior expansão de franquias no Brasil com mais de 300 novas lojas franqueadas. O legal de investir nesta franquia de sucesso é que o público alvo da perfumaria é a classe emergente.