Franquia Não+Pêlo – abrir uma pequena empresa de sucesso

A franqueadora Não+Pêlo é uma das maiores franquias do Brasil. A pequena empresa de estética é uma das franquias que mais cresce e deve ser uma das melhores franquias baratas.

Veja as informações e vantagens de abrir uma pequena franquia dessa empresa. As informações sobre essa franquia foram retiradas do site. Para quem quer investir dinheiro em uma pequena empresa de estética que tende a crescer, a Não+Pêlo é uma boa opção em 2012 para ganhar dinheiro.

FRANQUIA INTERNACIONAL E PIONEIRA

  • • A Não+Pêlo foi a primeira franquia especializada em fotodepilação com preço único por área e sessão.
  • • Conta com mais em de 1.000 unidades em mais de 10 países, incluindo: Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Portugal, México, Itália e Portugal.

TREINAMENTOS E SUPORTE

  • • Inicial: Assim que passam a fazer parte da rede, os novos Franqueados, e também as técnicas que formarão a equipe da unidade, recebem um treinamento inicial em todas as áreas do negócio.
  • • Acompanhamento: Consultoria mensal de Fisioterapeutas Dermato-Funcionais na unidade. Capacitação continuada e assistida por profissionais de renome na área de saúde da pele.
  • • Suporte: Equipe dedicada inteiramente à eliminação de possíveis dúvidas de clientes e técnicas sobre procedimentos e medicamentos impeditivos.

MARKETING DA FRANQUIA

  • • Departamentos de Marketing Nacional e Locais, para atendimento de necessidades pontuais da unidade.
  • • Desenvolvimento de estratégias de comunicação e ferramentas publicitárias durante todo o ano. Plano de mídia focado nos meios de comunicação mais adequados ao nosso publico final.
  • • Kit inicial de ações promocionais, ciclo de relacionamento com cliente e ações diversas para iniciar as atividades da unidade.
  • • Mídia Kit inicial com todos os materiais gráficos necessários para o início da operação.
  • • Assessoria credenciada para ações de Buzz/Street Marketing e Marketing de Guerrilha.
  • PROJETO ARQUITETÔNICO E MOBILIÁRIO DA LOJA DA FRANQUIA
  • • Adequados ao padrão da Rede, o serviço é oferecido na implantação da nova unidade.
  • • O mobiliário básico para recepção e sala de tratamento já está incluso no valor da franquia!
  • COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FRANQUEADORA
  • • A Não+Pêlo é atendida pelo serviço de assessoria de imprensa, tanto em âmbito nacional, divulgando a Marca, como em âmbito local, atendendo às demandas das unidades (serviço gratuito).
  • • Comunicação através de vários canais, como internet e publicações variadas.
  • • A Não+Pêlo conta, ainda, com assessoria especializada em diversas Redes Sociais, canais de comunicação modernos onde podemos trocar informações com clientes de forma mais ágil e prática.
  • ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL DA PEQUENA EMPRESA
  • • Essencial para o sucesso do empreendimento, o novo franqueado conta com apoio para esta importante etapa.
  • • Unidades em vias de grande movimentação e visibilidade.

EVENTOS ESPECIAIS DA FRANQUIA NÃO+PÊLO

  • • Convenção Anual de Franqueados.
  • • Encontros Regionais de Franqueados.

CONVÊNIOS E PARCERIAS PROPORCIONADOS PELA FRANQUEADORA

  • • Franqueados Não+Pêlo tem toda a liberdade para fechar contratos de parcerias com empresas locais. Além de poder escolher se deseja ou não atender à convênios de Vigência nacional.

Mais informações para quem quer investir dinheiro em uma pequena empresa da Não+Pêlo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*