A franqueadora Não+Pêlo é uma das maiores franquias do Brasil. A pequena empresa de estética é uma das franquias que mais cresce e deve ser uma das melhores franquias baratas.
Veja as informações e vantagens de abrir uma pequena franquia dessa empresa. As informações sobre essa franquia foram retiradas do site. Para quem quer investir dinheiro em uma pequena empresa de estética que tende a crescer, a Não+Pêlo é uma boa opção em 2012 para ganhar dinheiro.
FRANQUIA INTERNACIONAL E PIONEIRA
- • A Não+Pêlo foi a primeira franquia especializada em fotodepilação com preço único por área e sessão.
- • Conta com mais em de 1.000 unidades em mais de 10 países, incluindo: Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Portugal, México, Itália e Portugal.
TREINAMENTOS E SUPORTE
- • Inicial: Assim que passam a fazer parte da rede, os novos Franqueados, e também as técnicas que formarão a equipe da unidade, recebem um treinamento inicial em todas as áreas do negócio.
- • Acompanhamento: Consultoria mensal de Fisioterapeutas Dermato-Funcionais na unidade. Capacitação continuada e assistida por profissionais de renome na área de saúde da pele.
- • Suporte: Equipe dedicada inteiramente à eliminação de possíveis dúvidas de clientes e técnicas sobre procedimentos e medicamentos impeditivos.
MARKETING DA FRANQUIA
- • Departamentos de Marketing Nacional e Locais, para atendimento de necessidades pontuais da unidade.
- • Desenvolvimento de estratégias de comunicação e ferramentas publicitárias durante todo o ano. Plano de mídia focado nos meios de comunicação mais adequados ao nosso publico final.
- • Kit inicial de ações promocionais, ciclo de relacionamento com cliente e ações diversas para iniciar as atividades da unidade.
- • Mídia Kit inicial com todos os materiais gráficos necessários para o início da operação.
- • Assessoria credenciada para ações de Buzz/Street Marketing e Marketing de Guerrilha.
- PROJETO ARQUITETÔNICO E MOBILIÁRIO DA LOJA DA FRANQUIA
- • Adequados ao padrão da Rede, o serviço é oferecido na implantação da nova unidade.
- • O mobiliário básico para recepção e sala de tratamento já está incluso no valor da franquia!
- COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FRANQUEADORA
- • A Não+Pêlo é atendida pelo serviço de assessoria de imprensa, tanto em âmbito nacional, divulgando a Marca, como em âmbito local, atendendo às demandas das unidades (serviço gratuito).
- • Comunicação através de vários canais, como internet e publicações variadas.
- • A Não+Pêlo conta, ainda, com assessoria especializada em diversas Redes Sociais, canais de comunicação modernos onde podemos trocar informações com clientes de forma mais ágil e prática.
- ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL DA PEQUENA EMPRESA
- • Essencial para o sucesso do empreendimento, o novo franqueado conta com apoio para esta importante etapa.
- • Unidades em vias de grande movimentação e visibilidade.
EVENTOS ESPECIAIS DA FRANQUIA NÃO+PÊLO
- • Convenção Anual de Franqueados.
- • Encontros Regionais de Franqueados.
CONVÊNIOS E PARCERIAS PROPORCIONADOS PELA FRANQUEADORA
- • Franqueados Não+Pêlo tem toda a liberdade para fechar contratos de parcerias com empresas locais. Além de poder escolher se deseja ou não atender à convênios de Vigência nacional.
Mais informações para quem quer investir dinheiro em uma pequena empresa da Não+Pêlo