Quiosque da franquia Chili Beans pode faturar alto!

A franquia Chili Beans é muito conhecida para quem está acostumado caminhar em shopping e aeroportos. A maioria das franquias são em formato quiosque. São mais de 300 franquias espalhadas em todo Brasil e a marca cresceu muito até internacionalmente com planos de expansão na América do Sul, Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania.

A rede de franquias da Chili Beans ao mesmo tempo que aumenta o desejo pelo consumo dos acessórios da marca, também aumenta a concorrência das lojas. Por isso, mesmo que seja dono de uma franquia e parte da “maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios”, deverá empenhar-se para obter sucesso com a microfranquia quiosque.

Um vendedor de quiosque certa vez me disse que na região todas as lojas da franquias eram da mesma pessoa. O empresário vira um parceiro da marca e leva adiante a expansão com pontos de venda melhor localizados.

Quanto custa uma franquia?

O valor para abrir uma franquia Chili Beans é de aproximadamente R$ 100 Mil. Por pouco menos talvez, dependendo do ponto, mas pode ultrapassar 200 mil reais, dependendo dos gastos com a instalação da loja e o estoque e capital de giro.

O investimento na franquia pode ser considerado de médio a alto. O retorno pode demorar até 30 meses, chegando a faturar até R$ 50 Mil Reais por Mês.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o http://chillibeans.com.br/.

O site Melhores Franquias Baratas tem um raio-x da franchising. Franquia Chili Beans – o legal é que a Chili Beans lança, toda semana, novos óculos, novos relógios, etc. A marca é provocativa, ardente e envolvente. Não sabe qual é? É a marca da pimenta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*