Franquia Home Depil, a depilação em domícilio

Microfranquia Home Depil – O crescimento da fotodepilação no Brasil e no mundo é uma realidade. Enquanto outras empresas e franquias crescem através de operações tradicionais com altos custos fixos e operacionais, a microfranquia Home Depil foca o mercado do serviço VIP prestado na casa do cliente, proporcionando baixo investimento, baixo custo operacional e alta rentabilidade.

Mesmo com menos de 5 anos no mercado, o Brasil já ocupa o 8º lugar no ranking mundial de depilação, dentro desse segmento de beleza e estética que movimenta mais de US$ 4 bilhões ao ano. Ao estar nesse segmento, a microfranquia Home Depil participa da fatia do mercado de beleza e estética que mais cresce no Brasil e inicia sua operação com uma marca que já é a grande referência da fotodepilação em domicílio no país.

Perfil do franqueado – Se você é qualificado e se identifica com a área de beleza e estética, poderá ser um franqueado Home Depilem sua cidade, pois será treinado para lidar com todas as questões que envolvem o desenvolvimento de um negócio na área de fotodepilação em domicílio.

Se você é um profissional da área de beleza e estética você encontrará na Home Depil uma oportunidade de fazer um upgrade em sua carreira ou negócio, em função da sinergia existente entre essas atividades, o que possibilitará, também, retorno financeiro muito atraente aliado a uma alta rentabilidade pelos serviços prestados.

Os franqueados são preparados para desenvolver uma operação de fotodepilação em domicílio muito rentável. Para tanto são orientados no processo de recrutamento, seleção e treinamento de seus profissionais de estética que aprenderão a utilizar o moderno equipamento de fotodepilação adequando-o ao tipo e cor de pele de nossos clientes.

Investimento – Para abrir uma microfranquia Home Depil – depilação em casa, é necessário pagar a taxa de franquia que varia de 5 mil reais até 15 mil reais de acordo com a região, além de investir 3 mil reais na instalação da franquia e contar com um capital de giro de 2 mil reais, conforme a tabela abaixo:

O retorno do investimento é de 6 a 12 meses. A rede de franchising cobra 8% de royalties sobre o faturamento bruto, 2% de fundo de propaganda e o contrato é de 4 anos renováveis por igual período. O faturamento será calculado de acordo com a quantidade média de planos mensais contratados e da quantidade de chamadas. Em média, uma franquia Home Depil fatura 15 mil reais.

Importante frisar que por se tratar de uma microfranquia, sua equipe será contratada à medida em que sua operação cresça, adequando suas despesas ao crescimento de suas receitas, pois o objetivo operacional é o baixo custo aliado a alta rentabilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*