Franquia Kopenhagen vira presente de Natal

A Kopenhagen lançou uma campanha “Sua vida feita de chocolate”, que vai dar uma franquia Kopenhagen de presente neste Natal 2011. Todos clientes que realizarem compras acima de R$ 150,00 em uma das 283 franquias Kopenhagen em todo Brasil.

Uma pesquisa feita pela empresa revelou que 82% dos entrevistados gostariam de ganhar uma franquia Kopenhagen de presente, e muitos afirmaram que ter um negócio como esse é a realização de um “sonho dourado”.

O faturamento médio de uma franquia Kopenhagen é de R$ 70 mil mensais. O ganhador da promoção que não atenda os pré-requisitos definidos pela empresa – como perfil empreendedor e habilidade comercial, entre outros – poderá receber o prêmio na forma de certificado de barras de ouro, no valor de R$ 350 mil, que equivale ao investimento feito em uma franquia da rede.

O Grupo CRM, proprietário da marca e também da franquia Cacau Brasil, investiu R$ 5 milhões na campanha da Kopenhagen estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi, que vem sendo veiculada nas principais emissoras de televisão aberta e fechada, rádios e revistas do país.

Para concorrer, a cada R$ 150 em compras o cliente recebe um código promocional de participação que virá impresso no cupom fiscal da compra e deverá ser cadastrado no site da marca www.kopenhagen.com.br juntamente com os dados pessoais do participante que também deve responder à pergunta: “Qual marca de chocolates que dará a oportunidade de abrir uma franquia?”.

A promoção segue até 31 de dezembro e o ganhador será conhecido no dia 31 de janeiro de 2012.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*