Franquia Online 2Call

Franquia online 2Call – A ideia da franquia surgiu da experiência de profissionais do setor de tecnologia e publicidade interativa para criar todo tipo de mídia para celular, incluindo jogos e aplicativos. A empresa iniciou as atividades em 2008 e, oito meses depois, lançaram a primeira franquia.

Perfil do franqueado – A 2Call franchising visa profissionais de marketing ou com experiência comercial para serem franqueados. Eles devem ter pelo menos seis funcionários, dos quais quatro são para a área comercial e um para planejamento e marketing. O trabalho, no dia a dia, é voltado para a busca por empresas para oferecer os serviços e também firmar parcerias com agências de publicidade.

Cada franqueado é cuidadosamente selecionado, pois o franqueador busca a certeza de que a oportunidade da franquia
está de acordo com as suas metas e aspirações.

Investimento – O investimento inicial é de cerca de 30 mil reais e o prazo de retorno de 12 a 18 meses. A estimativa de lucro médio sobre o faturamento é de R$ 4 mil a R$ 6 mil.

O franqueado paga taxa de publicidade de R$ 300 por mês, mas não há cobrança por royalties. Como suporte, a franqueadora ajuda com modelos de proposta, projetos para clientes, ferramentas e material, entre outros serviços. Em geral, cada franquia tem uma região exclusiva para atuar.

Com sua estrutura, a 2Call já atendeu clientes como Café do Ponto, Coca-Cola, Nextel, SEBRAE-SP, SENAC, Spoleto, TIM, TNT Energy Drink, Toyota e Vivo. Além de promover ações pontuais em diversos shoppings, feiras e eventos em diversas localidades. Atualmente com 22 unidades de franquias, a expectativa é de chegar às 30 franquias nos próximos anos e iniciar o processo de internacionalização da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*