Franquia Spoleto – Valor – quanto custa?

FRANQUIA SPOLETO – A franquia Spoleto é uma das melhores franquias do Brasil. O sucesso do franchising Spoleto pode ser visto pelo valor da marca Spoleto e pelos números: a marca de alimentação se espalha por mais de 310 restaurantes, com sucesso no Brasil e internacional: são quase 30 unidades da franquia, inclusive duas na Espanha.

A Spoleto é uma boa franquia para investir em 2012: o franchising de alimentação não exige muito espaço e o retorno do dinheiro inicialmente investido é em 24 a 36 meses, segundo a página na internet dessa franquia de sucesso, a franquia Spoleto.

  • Franquia Spoleto 21 – franchising sustentável de alimentação

A franquia Spoleto oferece aos franqueados:

  • Assistência na avaliação e na negociação do ponto comercial da pequena empresa de alimentação, em pontos de fluxo de clientes, como shoppings e pontos comerciais
  • Loja-escola onde se abordam todos os aspectos da operação e da gestão da unidade Spoleto, para auxiliar o franqueado a dominar o negócio no ramo da alimentação em que vai investir dinheiro
  • Atividades de marketing de ponto de venda/ As ações são antes e após a inauguração da pequena empresa
  • Consultores para melhorar o ponto de venda do franqueado, fazendo a pequena empresa melhorar

Valor do faturamento médio da franquia Spoleto: R$100 mil
Margem média de lucro da franquia: de 15% a 20%

Quanto custa a franquia Spoleto?

  • Valor da taxa de franquia Spoleto: R$60 mil
  • Royalties cobrado da franquia Spoleto: 6% do faturamento bruto
  • Fundo de propaganda da franquia Spoleto: 4% (sendo 2% revertidos regionalmente)

Uma unidade da franquia Spoleto tem em média 10 funcionários.

Quanto custa investir na unidade padrão da franquia Spoleto?

  • Loja de alimentação no Shopping Centers (35 mestros quadrados): A partir de R$300 mil
  • Loja de alimentação Modelo Compacto (20 metros quadrados): A partir de R$150 mil
  • Lojas alimentação de rua (150 metros quadrados): A partir de R$450 mil

Para onde a franquia Spoleto quer expandir em 2012?

Todo o Brasil, especialmente o interior do Estado de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, na região Sul do Brasil, Sergipe (capital) e lojas de rua em cidades grandes e em cidades que ainda não possuem shopping centers.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*