Franquia Yogoberry, uma franquia lucrativa

Abrir franquia Yogoberry – A Yogoberry tem como atividade principal o comércio de frozen yogurt combinado com frutas, grãos e caldas, além do smoothie feito com polpa de fruta e iogurte batidos.

As irmãs Un Ae Hong e Jong Ae Hong resolveram apostar no mercado de frozen yogurt após perderem seus empregos nos EUA. As duas trabalhavam na base da Varig, em Los Angeles e perderam o emprego após o fechamento da empresa aérea.

Franquia de sucesso – Depois de muitas pesquisas para avaliar o mercado e o público, as irmãs inauguraram a primeira loja Yogoberry no Rio de Janeiro, em 2007. Após dois meses, já havia filas de consumidores na porta da Yogoberry, em Ipanema. Em 2008, para dar conta da concorrência, a Yogoberry decidiu criar uma rede de franchising da marca.

O crescimento da franquia Yogoberry foi enorme. Atualmente são mais de 35 lojas, sendo apenas duas próprias e o restante são franquias Yogoberry espalhadas nas cidades de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná, Recife, Bahia e Ceará.

Vantagens de abrir uma franquias Yogoberry – O design interior das lojas dá charme ao produto final, com mesas tipo Saarinem, cadeiras Phillipe Stark e luminárias alegres que criam um ambiente de descontração, elegância e bom gosto.

A Yogoberry se sustenta na força de sua marca. O franqueado Yogoberry inicia suas atividades protegido pela marca de maiores força e prestígio do setor e, desde o início, tem total respaldo de uma equipe especializada, até que a loja esteja em pleno funcionamento.

Investimento – O investimento inicial para ser um franqueado é de 350 mil reais e o retorno deve acontecer entre 18 e 24 meses. Estima-se que cada loja atenda mil clientes por dia e fature até 70 mil reais por mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*