Franquias Baratas

Dentre as franquias baratas 2015, os destaques ficam por conta de três setores do franchising no Brasil: franquias de turismo e agências de viagens, franquias de beleza, saúde e esportes e franquias de construção, decoração e presentes.

Destacamos os segmentos acima por terem apresentado um crescimento acima de outros segmentos de franquias. De 2010 para 2011, por exemplo, o faturamento do setor de franchising de hotelaria e turismofranquia clube turismo, franquia Flytour, franquia TAM Viagens teve um aumento de 86%.

Já o setor de franquias de saúde – como a franquia Miss Hollywood e a franquia Instituto Embelleze, que teve destaque na novela “Avenida Brasil”, com o salão da Monalisa, teve uma variação de 24% no mesmo período.

E, finalmente, o setor de construção, com as franquias Casa do Construtor, Doutor Resolve e Doutor Faz Tudo e as franquias de imóveis, decoração e presentes como a franquia PinkBiju, franquia Uva e Verde, franquia Uatt? e a franquia Imaginarium, teve um aumento de 35% em relação ao mesmo período. Confira o desempenho de setor de franchising no site da ABF.

Ainda vale destacar o prêmio que a franquia Arezzo – quanto custa abir uma franquia de calçados? ganhou. A franquia Arezzo foi escolhida como melhor franquia de 2012 pela Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a FGV, na 3ª edição do prêmio Melhores dos Maiores 2012.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*