Franquias baratas de sucesso para ganhar dinheiro no Outono / Inverno

Já estamos em Abril, e com ela a meia estação do Outono já vai tomando conta da paisagem das ruas e cidades brasileiras com a chegada de novas coleções de roupas Outono / Inverno e o empreendedor já pode começar a ter ideias de negócios para ganhar dinheiro nestas duas épocas do ano.

Para quem identifica-se com o frio e gosta das estações do Outono e Inverno, entre os meses de Março, Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto é importante pensar nas oportunidades de negócios deste período – Páscoa, feriado de Tiradentes, Dia das Mães, Dia dos Namorados, ferias escolares, festas juninas e Dia dos Pais.

Portanto, algumas das oportunidades para ganhar dinheiro e ideias de negócios para ganhar dinheiro no Outono / Inverno são lojas relacionadas às datas comemorativas já elencadas acima dentre os meses das estações mais frias.

Chocolates

Aproveitando o clima de inverno, é importante destacar que uma chocolateria pode ser um ótimo ramo para investir, aliás, muitas franquias de chocolates, como a franquia Cacau Show, franquia Brasil Cacau e franquia Kopenhagen costumam dar o retorno investido já na 2.º Páscoa do empreendimento.

***

Cafés

Outra ideia de negócio para investir nesta época são as cafeterias, que podem também ser combinadas com revistarias e bancas de jornal. Uma ideia pode ser a franquia Casa do Pão de Queijo.

***

Casa de Chá

Na onda das cafeterias, há hoje em dia uma onda por dietas saudáveis e mais opções de comida leve. Nesta linha, franquias de casas de chá são franquias com potencial de crescimento nesta época do ano. A microfranquia barata Mega Matte pode ser uma opção de negócio de bebidas.

**

Quiosque de caldinho

Quando o frio estiver pegando no inverno você irá entender porque um quiosque de franquia de sopas e caldinhos é uma dica de negócio para ganhar dinheiro no outono.

Conheça a franquia Água Doce Cachaçaria, que também serve caldinhos no frio.

***

Doceria

Abrir uma doceria é a onda do momento. Quem já estava no ramo tem mais chance de se destacar, porém estes meses do mês – Abril, Maio, Junho e Julho são ótimos para quem trabalha com doceria. Dia das Mães, Mês das Noivas, casamentos e festas juninas são momentos de alta demanda para quem trabalha com bolos e docinhos para festas.

***

Adega de vinho

Outra ideia para ganhar dinheiro no Outono / Inverno é o ramo dos vinhos. Trabalhar com vinhos importados é chance de ganhar dinheiro, de repente vendendo para pequenos restaurantes, hotéis, etc. Porém, a ressalva fica por conta da alta crescente do dólar, o que complica as importações de bebidas.

***

Queijaria

Falando em vinho, uma queijaria vai bem também nestes meses. Vale a pena pesquisar sobre produtores e fazendas do Sul de Minas Gerais (MG), interior de São Paulo (SP) para entender de queijos. É uma ramo com forte potencial de crescimento nestas épocas de inverno, sendo interessante tanto para cidades grandes, quanto cidades pequenas.

2 Comentários

  1. Bom dia,

    Gostaria de orientação para franquia ou quiosque com baixo investimento para iniciante.

    Att,
    Alessandra

  2. Moro em Ubatuba, eu e meu marido temos um quiosque de praia o qual vai muito bem, com uma clientela boa já estamos no mercado há 9 anos, gostaria de saber de saber de vocês sobre uma franquia a qual possamos usar o nome do nosso quiosque, é um ramo forte mas necessita de muitos empregados temos toda infraestrutura, gostaria de uma orientação de vcs porque gostaríamos de abrir um plano B, mas aproveitando o nome do nosso quiosque

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*