Franquia aposta no sucesso dos produtos “mini” com investimento a partir de 50 mil reais

Uma ideia legal de microfranquia barata para quem tem pouco para investir, mas um sonho grande de ganhar dinheiro sendo dono do próprio negócio, é abrir uma padaria. E é possível conseguir uma franquia barata de padaria por a partir de R$ 50 Mil.

A franquia Vininha é uma panificadora de mini sanduíches. A franchising possui unidades em São Paulo, Santa Catarina e Paraná, mas a ideia da franquia é expandir para outros estados.

A marca com origem em Curitiba (cidade onde a salsicha é chamada “vina”) aposta no sucesso dos produtos “mini” – lanches rápidos para consumo e diversos ambientes e organizações. Hoje em dia, a franquia Vininha possui 10 sabores de minissanduíches salgados e doces.

Franquias baratas em várias cidades brasileiras

Algumas oportunidades para empresários virarem franqueadores da franquia em 2013 são nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Balneário Camboriú, Blumenau, Cianorte, Cotia, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Franca, Guarapuava, Guarulhos, Indaiatuba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Jundiaí, Limeira, Osasco, Palhoça, Paranaguá, Paulínia, Piracicaba, Ponta Grossa, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano, São Carlos, São José do Rio Preto, São Vicente, Sumaré, Suzano e Toledo.

Quanto custa uma franquia Vininha?

O valor para abrir uma microfranquia barata da panificadora Vininha é de a partir de 50 mil reais até 150 mil aproximadamente. Depende muito da localidade, cidade, tamanho da loja, etc. O investimento na franquia é baixo.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.vininha.com.br.

Outra dica de franquia de alimentação barata são as franquias de espetinhos, temos duas dicas destas franquias baratas para você que pretende lidar com o segmento de franchising de alimentação com pouco dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*