Franquias de Beleza: melhores franquias para investir

O setor de franquias de Beleza & Saúde é o campeão em número de franquias, pelo menos, foi o que apontou pesquisa da consultoria Rizzo Franchising.

Somente até o início do segundo semestre do ano passado, havia sido abertas cerca de 200 franquias de beleza e saúde, segmento líder no franchising brasileiro, seguido pelas franquias de serviços e franquias de alimentação.

As “franquias para mulheres”, ou seja, o setor de Saúde & Beleza apresentou um crescimento relativamente bom em relação ao número de franqueadores, mas o crescimento da rede como um todo foi abaixo do esperado, permanecendo abaixo dos 8% no ano.

Dentre as franquias de beleza e saúde, estão as franquias de estética, franquias de salão de beleza, microfranquias de salão de beleza, franquia de manicure, cabeleireiros, etc.

Lista de franquias de beleza

Os cuidados com a saúde e a beleza tem se tornado cada vez mais a meta de muitas pessoas, mulheres, homens, jovens, adultos e idosos. O setor de cosméticos, beleza e spa movimenta muito dinheiro e ainda tem muito para crescer. Por mais que pareça que sempre tem uma clínica onde pensamos investir, sempre há espaço para quem tem espírito empreendedor e é atencioso com seus clientes.

O Brasil é um grande consumidor do mercado de saúde e beleza, e o próprio mercado sendo um dos que mais apresentam novidades ao consumidor, apresenta-se como negócio rentável para investir em 2013.

1 Comentário

  1. Carlos janio nascimento lima

    Gostaria de receber mais informações sobre a franquia como por exemplo: como e feito o controle das financias e como e feito a relação dos empregados do salão e quais as responsabilidades do franquiado e como e feito a compra da franquia.
    Aguardo respostas obrigado.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*