Franquias de espetinhos é opção de microfranquia de alimentação

As franquias de alimentação, como já dissemos no artigo sobre a franquia de comida japonesa, exige um investimento às vezes muito alto. Contudo, uma opção que aparece para o microempresário são as franquias de espetinhos.

Duas franquias podem ser citadas como exemplos de microfranquias baratas de alimentação visto que são fáceis de instalar em locais públicos e com grande movimentação de pessoas. As franquias Espetinhos Mimi e a franquia Espetíssimo.

Franquia Espetinhos Mimi

Quanto custa uma franquia Espetinhos Mimi?

A ideia de franquia barata como dica para o segmento de alimentação. Uma franquia barata. O valor para abrir a microfranquia Espetinhos Mimi é de a partir de 30 mil reais. Uma franquia barata é a franquia em formato de quiosque. Para esta, o investimento na franquia é baixo.

Claro que uma franquia maior pode custar acima de 100 mil reais, até R$ 300 mil. Lembrando que a franchising, além do comércio de espetinhos assados, também vende congelados e atua na organização de festas e eventos.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.espetinhosmimi.com.br

– Franquias de Alimentação – investimentos em torno de 100 mil reais

Quanto custa uma franquia Espetíssimo?

O valor para abrir uma franquia Espetíssimo é de aproximadamente 100 mil reais. Sim, até no máximo 150 mil é possível abrir uma franquia barata de espetinhos. A franquia quiosque Espetíssimo vende espetinhos de diversos sabores, assados na hora e refrigerantes, sucos e cervejas.

Não fosse o alto preço da instalação da franquia, seria bem mais barata do que a franquia Espetinhos Mimi que é a partir de 10 mil reais a 200 mil reais aproximadamente. A franquia Espetíssimo pede valor inicial da instalação por a partir de 70 mil reais a 120 mil reais, também aproximadamente.

Outra dica de franquia nada a ver com alimentação, mas de baixo custo e quiosque é a franquia Chili Beans, marca conhecida internacionalmente e com muitas lojas franqueadas. Pode pensar no verão! Franquias de óculos escuros e óculos solar costumam ser lucrativas se bem gerenciadas.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*