Inspiração para trabalhar com importação

Quer ganhar dinheiro trabalhando em casa? Inspire-se a trabalhar com importação de artigos importados.

Artigo dá dicas e inspira produtos para quem deseja trabalhar com importação e venda de produtos importados originais e de marca.

Existem produtos importados que fazem sucesso entre os consumidores brasileiros, e, ao investir em pelo menos uma área você tem chances de lucrar por importar e revender produtos 100% originais pagando até metade do valor cobrado aqui no Brasil.

1. Eletrônicos: Nas lojas dos Estados Unidos é possível encontrar variados itens de marcas famosas, tais como o tão cobiçado iPhone de qualquer modelo, Vídeo Game da Playstation e Xbox, Notebooks, MP3 Player, sons para carros, leitores de e-book, entre outras novidades aos entusiastas em tecnologia.

2. Roupas: Visite sites de lojas dos Estados Unidos e da China para aproveitar os descontos nas marcas famosas, como Calvin Klein, Lacoste, Aéropostale, Hollister e até relógios Invicta, tanto para homem quanto para mulher . Aproveite as promoções de Outlets norte-americanas, que com frequência têm promoções na venda dos vestuários em queima nos estoques.

Leia também: Microfranquia baratas

Moda masculina, feminina, infantil, enfim, roupas são itens indispensáveis na vida das pessoas e quase sempre têm grande procura no mercado de vendas online e offline.

3. Perfumes: Existem pessoas que encararam a escolha do perfume como parte da identidade, e, aceitam pagar preços altos por tais produtos até quando o dólar está alto. Nesta área vale a pena solicitar pequenas unidades dos fornecedores para pagar menos impostos.

Para otimizar as vendas dos perfumes importados você pode montar lojas online especialistas em determinados segmentos, como, por exemplo, o setor de Parfum, que tem embalagens com as mais fortes fragrâncias e os maiores preços.

Leia também: Franquias do setor de beleza

4. Tênis: Uma maneira para ganhar dinheiro com importações de calçados é investir em modelos que têm demanda aquecida por consumidores brasileiros, ou, nas novidades quase nunca presentes nas vitrines dos e-commerces mais populares.

5. Maquiagem: Possui grande potencial entre o público feminino moderno, que precisa da aparência impecável para viver as vidas profissionais ou pessoais. É um negócio no qual os importadores obtêm amplas margens no lucro ao comprar itens por poucos dólares e revender a dezenas ou centenas de reais.

Leia também: Melhores franquias para mulheres

6. Equipamentos esportivos: Varas de pescar, pranchas de surfe, bolas de basquete, cordas para saltadores, enfim, os itens para práticas de esportes são cobiçados por consumidores, instituições de ensino e esportivas. Neste quesito, quanto mais delimitado você for nas vendas maiores são as chances de conquistar clientes fiéis.

Por exemplo, as bolas de futebol são itens populares até em bancas de jornais, então a concorrência às vezes é prejudicial. Porém, a oferta das varas de pescar pode estar escassa, principalmente as profissionais para pescas no alto mar, ou seja, há bastante procura para pouca qualidade disponível nas lojas.

Conclusão: O mundo global permite que a sua casa se torne um verdadeiro escritório de importação. No mercado livre, você pesquisa os preços dos fornecedores ou vendedores concorrentes, oferece uma precificação menor e gera ótimos lucros.

Buscar maneiras de como ganhar dinheiro com importações e iniciar o próprio negócio é importante em uma época na qual os empregos de carteira assinada estão mais escassos, e, os trabalhadores possuem maiores chances de trabalhar por conta própria via internet.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*