Lojas de bijuterias e as mini franquias baratas para mulheres

Abrir lojas de bijuterias é o sonho de muitas mulheres. Investir em uma mini franquia de bijuterias e bijoux é, muitas vezes, mais barato do que parece. Ainda assim, muitas mulheres preferem criar sua própria grife de bijuterias e abrir uma loja virtual ou catálogo online para vender seus produtos e acessórios.

Franquia Hermes

“Num cenário de crise econômica as pessoas precisam fazer algum tipo de renda e buscar alternativas de ganhos. Com isso, o catálogo da Hermes é uma solução para rendimento mensal que ajude nas despesas da casa.

Através deste trabalho de formiguinha, alguns revendedores conseguem faturar um valor que sustente toda a família. Ao invés de renda extra, a venda direta, um trabalho sem chefe, com horário flexível e sem investimento inicial, se transformou em renda majoritária em alguns lares.

Na Hermes, o ganho médio mensal de um revendedor é R$ 150,00, mas o faturamento de cada revendedor depende do número de pedidos. A revendedora ganha 20% de cada pedido.

Microfranquias 2013 baratas e lucrativas

Para ser um revendedor Hermes é preciso ter mais de 18 anos, não há necessidade de experiência anterior e para fazer o cadastro basta apresentar o CPF, carteira de identidade e comprovante residencial.

O benefício na revenda Hermes não acontece apenas para a revendedora. Para os clientes que também têm muitas contas para pagar, as compras na Hermes podem ser pagas com cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. A Hermes é a única empresa de venda direta que trabalha com esta modalidade de pagamento.

De acordo com a Associação de Empresas de vendas Diretas (ABEVD), entre 2006 e 2007, houve um aumento significativo no contingente de revendedores ativos no País. Em 2006, 1,58 milhão de pessoas trabalhavam no setor. Em 2007, o número cresceu 10%.”

Quanto custa uma franquia Hermes?

O valor para abrir uma microfranquia Hermes é variável. Você pode investir o quanto quiser, mas quanto mais variedades e produtos a pronta entrega maior será o seu faturamento. O investimento na franquia é baixo e pode variar de acordo com os ganhos.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.hermes.com.br.

Outra dica para quem está pensando em investir em franquias baratas, são as opções de microfranquias baratas 2014, um ano com projeção de crescimento de franquias de todos os segmentos.

1 Comentário

  1. Oi gostaria de fazer parceria com um franquia de bijuterias e sab mas sobre o assunto e só posso investi dois mil reais de inicio pois to no começo e já levei uma volta interessados mande um email alineamaral1003

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*