Melhores Franquias de Escolas de Idiomas


O ramo de escola de idiomas do franchising brasileiro é repleto de opções de franquias de escola de idiomas.

Para escolher uma franquia de escola de idiomas para abrir, vale pesquisar as maiores redes de franchising, conceito da marca, metodologia aplicada, material didático, taxas de franquia, royalties  publicidade, adequação da franquia para a cidade onde pretender abrir a franquia, e certamente o preço da franquia.

Investir em uma franquia de educação, especialmente de ensino de idiomas, pode ser altamente lucrativo se o franqueado tiver gosto pela pedagogia. É uma opção de franquia para mulheres, professores e administradores com boa bagagem cultural.

Melhores Franquias Baratas apresenta uma lista das franquias mais procuradas quando o assunto é franquia de escolas de idiomas.

  • Franquia Escola de Idiomas: FISK - a partir de 50 mil reais, esta franquia pode ser bem lucrativa. Uma das franquias de baixo investimento mais antigas do país.
  • Franquia Escola de Idiomas: UPTIME – Uma das franquias mais baratas de escola de idiomas. Menos de R$ 50 mil é o preço para abrir a franquia de escola de idiomas e retorno rápido a partri de 9 meses.

Além destas 06 franquias mais procuradas de escola de idiomas, podemos citar também a Franquia PBF, Franquia Yazigi, Franquia Microcamp e outras. Para quem gosta de franchising de educação, a sugestão é navegar por franquias de educação e treinamento. Faça uma busca e certamente irá achar a franquia em alta para o seu investimento.

Os comentários estão fechados.