Melhores Franquias para Nordeste

O Nordeste do Brasil é lindo, ninguém tem dúvida. Agora, para muitos empreendedores da região Nordeste, a dúvida fica em qual franquia investir? Quais as melhores franquias para Nordeste? Ou seja, pequena ou grande empresa, qual o melhor negócio de sucesso?

Todas as dúvidas sobre as melhores franquias para Nordeste poderão ser sanadas na Feira de Franquias – Recife – ABF Franchising Expo Nordeste 2012, que acontece entre os dias 6 e 9 de Novembro.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), 524 empresas de 20 setores distintos planejam entrar no mercado nordestino, com a previsão de 2.620 novos empregos diretos. A Feira de Franquias – Recife espera receber um público de 20 mil visitantes, entre franqueadores, empreendedores e futuros franqueados.

Recife é o maior polo de empresas franqueadoras no Nordeste, com 28 redes, o que confere à capital pernambucana o sétimo lugar no ranking brasileiro de franquias. Segundo estudos, a Região Nordeste aparece como nova rota de crescimento, com elevação de 7,8% nas vendas em 2009. A expectativa para 2010 é chegar a 9,3%, em 2011, a 10,6%, e em 2012 a 11,6%, enquanto as demais regiões devem permanecer estáveis“, diz Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

As melhores franquias

 

Ou seja, para saber as tendências e novidades do mercado de franchising e as melhores redes de franquias para o Nordeste, basta reservar o seu lugar na II Feira de Franquias ABF Franchising Expo Nordeste, em Recife, no segundo final de semana de Novembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*