Vai lá: franquias de pizzaria



Dicas de 10 Franquias Baratas de Alimentação

O segmento de franquias baratas de alimentação é um dos preferidos por quem gosta de lidar com alimentos. Todo mundo para para fazer uma refeição fora de casa, e o aumento do número de shopping centers construídos aumenta as oportunidades neste setor.

As franquias baratas de alimentação são variadas, desde pequenos quiosques até restaurantes mais modestos que vendem sanduíches, pastéis, empadas, salgadinhos e também sucos naturais e milk shakes.

Os números motivam quem está pensando em abrir uma franquia barata de alimentos.

O Brasil possui quase 250 mil empresas no ramo alimentício, sendo que só em 2011 quase 20 mil restaurantes foram abertos no país. A região Norte e Nordeste tem muito potencial, sendo as regiões do Brasil onde o crescimento de franquias de alimentação foi mais acentuado.

10 Franquias Baratas de Alimentação

Veja algumas opções de franquias baratas de alimentação em destaque para investir:

  1. Franquia Mixirica – Lanches, Pizzas e Sucos
  2. Franquia Click Sushi – comida japonesa
  3. Franquia Casa do Pão de Queijo
  4. Franquia Bebelu – sanduíches e lanches
  5. Franquia Big X Picanha
  6. Franquia Bello Pastel Express- pastéis e pastelarias
  7. Franquia China In Box
  8. Franquia Espetinhos Mimi
  9. Franquia Casa da Empada
  10. Franquia Mil Milk Shakes

Uma dica importante na hora de abrir uma franquia barata de alimentação é certificar-se de que há público consumidor, ou seja, que o produto vendido não seja muito segmentado, que não depende de produtos de época e que seja livre de variações cambiais de importações.

Além disso, é de suma importância saber sobre a empresa franqueadora e também conhecer a cadeia de fornecedores e distribuidores. Afinal é a qualidade dos alimentos e produtos que você irá vender em sua franquia que fará o sucesso da mesma!