Micro Franquia Century 21

C21 Century 21 – A rede norte-americana Century 21 é uma das maiores redes de franquias imobiliárias do mundo. São mais de oito mil franqueados distribuídos em 73 países. No Brasil, a marca de franquias opera desde 2008, tendo atualmente mais de 100 franqueados.

O Sistema Century 21 facilita a aquisição, venda e locação de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo.
Desde a sua criação, a companhia é reconhecida por seu sistema operacional que visa promover a fidelização de clientes através de credibilidade, profissionalismo e a cooperação.

Perfil do franqueado – Para tornar-se um franqueado Century 21 é preciso um compromisso pessoal com o negócio, participando ativamente do seu funcionamento. Além de algumas qualidades pessoais como compromisso com a excelência, o desejo de ser o melhor, e paixão pelo setor imobiliário.

Investimento – Os custos variam dependendo do tamanho do seu negócio, no entanto, todos os franqueados são obrigados a pagar uma taxa inicial de franquia. Além disso, existem taxas mensais com base no volume de produção e mínimas obrigações financeiras.

A mirofranquia Century 21 possui dois modelos de franquias que custam até 25 mil reais. A conversão de uma agência para a marca exige investimento de 10 mil reais. Já quem quiser abrir uma micro franquia Century 21 em cidades com até 500 mil habitantes deverá investir cerca de 25 mil reais. Espera-se que o retorno do valor investido acontece entre 12 e 24 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*