Microfranquia Meu Amigo Computador

Microfranquia Meu Amigo Computador – Se você é qualificado e se identifica com o mundo da prestação serviços em informática, você poderá ser um franqueado Amigo Computador (Grupo Zaiom) em sua cidade através de uma microfranquia barata e lucrativa.

A microfranquia Meu Amigo Computador é uma ótima forma de conseguir bons ganhos, pois o franqueado irá prestar serviços de manutenção de computadores para micro e pequenas empresas. Com apoio do franqueador na estratégia de abordagem comercial e de marketing, o franqueado facilmente irá atingir seus objetivos em curto prazo de tempo.

Amplo mercado – Existem no Brasil cerca de 7 milhões de micro e pequenas empresas, sendo que a grande maioria estão em fase de automação em função da exigência das notas ficais eletrônicas, sem falar na implantação de sistemas de gestão que estão se tornando regra no ambiente empresarial das pequenas empresas. Além disso, micro e pequenas empresas não mantém em seu quadro de pessoal funcionários capacitados para lidar com as questões manutenção dos computadores, da rede, das impressoras, etc.

Home based – Outra grande vantagem da microfranquia é que por ter uma operação home based, pode funcionar a partir da residência do franqueado, bem como pode expandir para uma sala ou escritório se o franqueado assim preferir. Não há necessidade de ter um ponto comercial.

Perfil do franqueado – Se você é um programador ou técnico em computação encontrará na microfranquia Amigo Computador uma grande oportunidade de fazer um upgrade em sua carreira ao aliar à sua formação, novos conhecimentos que lhe permitirão atuar sinergicamente com sua atividade. Se você é um empreendedor que também se encanta com o segmento, receberá treinamentos necessários para gerir todos os assuntos relacionados ao negócio.

Investimento – Para abrir uma microfranquia Meu Amigo Computador, é necessário pagar a taxa de franquia que varia de 5 mil reais até 15 mil reais de acordo com a região, além de investir 3 mil reais na instalação da franquia e contar com um capital de giro de 2 mil reais. O início da operação ocorre em até 30 dias após assinatura do contrato de franquia.

O retorno do investimento é de 6 a 12 meses. A rede de franchising cobra 8% de royalties sobre o faturamento bruto, 2% de fundo de propaganda e o contrato é de 4 anos renováveis por igual período. O faturamento será calculado de acordo com a quantidade média de planos mensais contratados e da quantidade de chamadas. Em média, uma franquia Meu Amigo Computador fatura 15 mil reais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*