Microfranquia Tutores

Microfranquia Tutores – É crescente o número de alunos (30% em média por sala de aula) que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem diagnosticada ou situacional, que necessitam de ajuda para melhorar seu desempenho escolar.

Após estudos em diversos países, em especial nos EUA, a rede de franchising Tutores desenvolveu e formatou um sistema de reforço escolar adaptado às necessidades dos alunos e da família brasileira. Com a microfranquia Tutores, os estudantes melhoram seus resultados e desenvolvem novas habilidades, contribuindo para harmonia familiar.

O trabalho desenvolvido pela microfranquia Tutores vai além de educar, mas sim acolhe e treina os estudantes para o sucesso escolar e sucesso na vida pessoal, realizando um trabalho interativo com coordenadores pedagógicos, professores e familiares. A franquia oferece ainda técnicas motivacionais para o estudo com questões propostas pelos temas transversais como administração do tempo, organização da agenda escolar, horários de estudos, organização dos espaços de convivência, relacionamentos interpessoais, “bullying”, entre tantos outros temas de vital importância para o desenvolvimento escolar dos nossos alunos.

Perfil do franqueado – Se você é graduado e se identifica com a educação, você poderá ser um franqueado da Tutores, pois será treinado para lidar com todas as questões que envolvem o desenvolvimento de um negócio na área da educação complementar.

Se você é um profissional das áreas de Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia ou Normal Superior, você encontrará na Tutores sua oportunidade de fazer um “upgrade” em sua carreira, em função da sinergia existente entre essas atividades, o que possibilitará, também, retorno financeiro muito atraente.

Como franqueado, você será treinado para operar nossa franquia nas áreas pedagógica, comercial, marketing, operacional e de internet. Você estará apto a selecionar os melhores tutores (professores) de sua região, treiná-los e capacitá-los para atuarem como seus Tutores dentro do conceito pedagógico e comercial da rede de franchising.

Investimento – Para abrir uma microfranquia Tutores, é necessário pagar a taxa de franquia que varia de 5 mil reais até 15 mil reais de acordo com a região, além de investir 3 mil reais na instalação da franquia e contar com um capital de giro de 2 mil reais, conforme a tabela abaixo:

O retorno do investimento é de 6 a 12 meses. A rede de franchising cobra 8% de royalties sobre o faturamento bruto, 2% de fundo de propaganda e o contrato é de 4 anos renováveis por igual período. O faturamento será calculado de acordo com a quantidade média de planos mensais contratados e da quantidade de chamadas. Em média, uma franquia Tutores fatura 15 mil reais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*