Microfranquias de cosméticos e perfumaria para mulheres

As franquias de cosméticos e perfumaria são bem procuradas pelas mulheres. A dica para ter uma franquia de sucesso é justamente abrir uma franquia com algo que você goste. Afinal, ter uma franquia de cosméticos e perfumaria pode custar menos de 100 mil reais.

A franquia de perfumes Água de Cheiro custa menos de R$ 100 mil. Boa vantagem da franquia Água de Cheiro é que a mesma é a segunda maior rede de franquias de cosméticos do Brasil. Em 2010 houve grande expansão, foram mais de 300 novas franquias.

E o legal do segmento é que o Brasil ainda tem muitas oportunidades de expansão e crescimento, e a franquia Água de Cheiro atua em todas as regiões do país.

– Ideia de franquia para mulheres: microfranquias e lojas de bijuterias

Quanto custa uma franquia Água de Cheiro?

O valor para abrir uma franquia Água de Cheiro é de aproximadamente R$ 80 mil. O investimento na franquia é baixo. Algumas franquias O Boticário, por exemplo, podem custar até 500 mil reais.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.aguadecheiro.com.br.

Outras dicas e ideias como a Franquia Belle Bijou, também a Franquia Aloha Eyewear e a franquia Chili Beans, marca conhecida internacionalmente e com muitas lojas franqueadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*