Microfranquias baratas de educação e treinamento

Com o crescimento da economia, muitos brasileiros estão com mais dinheiro para qualificar-se profissionalmente para conseguir melhores empregos e aumentar sua renda por meio do estudo, treinamento e qualificação.

Este aumento na renda do brasileiro é cenário ideal para as microfranquias de educação e treinamento. Ou seja, que tal aproveitar este momento e também investir em uma franquia barata que irá lhe trazer melhores condições financeiras?

Uma microfranquia barata que pode estar no alvo dos pequenos investidores é a franquia de cursos técnicos e qualificação profissional, a Bit Company.

O interessante da franquia é que é simples conseguir novos alunos. Com o aumento da renda do brasileiro, sabe-se que a qualificação é o melhor caminho para o sucesso profissional. Por exemplo, um curso de inglês no currículo pode aumentar o salário do trabalhador em até 80%, entre outras vantagens.

Quanto custa uma franquia Bit Company?

O valor para abrir uma microfranquia barata de cursos técnicos e qualificação do profissional é de aproximadamente 90 mil reais. O investimento na franquia pode ser considerado um pouco alto para uma microfranquia, porém no segmento de educação e treinamento, o valor é um dos mais baixos.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.bitcompany.com.br.

Outra dica para quem está pensando em investir em franquias baratas, são as opções de microfranquias baratas 2014, um ano com projeção de crescimento de franquias de todos os segmentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*