Microfranquias baratas de escolas de idiomas

A qualificação profissional é o caminho para o desenvolvimento no trabalho e falar inglês está entre os principais instrumentos para melhorar na carreira e conseguir um emprego com salário maior.

As escolas de inglês, espanhol e outros idiomas atraem investidores em abrir uma franquia lucrativa, um negócio rentável e que queiram estabilidade financeira.

Claro, que nem sempre abrir um negócio é a certeza de que você terá sucesso, porém quando pensamos no franchising e que a chance de sucesso é maior, ainda mais quando a franquia possui uma marca forte no mercado, as dúvidas miniminizam e o empresário e futuro franqueado pode ficar um pouco mais tranquilo.

As franquias de escolas de idiomas costumam valer um investimento acima dos cem mil reais, porém há algumas opções de franquias mais baratas, como é o caso da microfranquia barata PBF.

Quanto custa uma franquia PBF?

O valor para abrir uma microfranquia PBF Inglês e Espanhol é de aproximadamente 40 mil reais. O investimento na franquia é baixo e o retorno rápido, cerca de 24 meses.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.pbf.com.br.

Outra dica para quem está pensando em investir em franquias baratas, é a microfranquia Bit Company, um negócio mais barato no segmento de franquias de educação, treinamento e qualificação profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*