As microfranquias baratas em quiosques de doces

Abrir um quiosque de doces em praças de alimentação e centros de grande movimentação de pessoas é uma ideia econômica para ganhar dinheiro com negócio próprio. Abrir uma franquia de doces barata é fácil e uma franquia de baixo investimento e baixo custo.

Uma franquia bem atraente é a franquia Nutty Bavarian, uma microfranquia barata que teve destaque em 2013, um quiosque de amêndoas e castanhas glaceadas.

O quiosque Nutty Bavarian pode ser instalado em shopping-centers, aeroportos, pontos turísticos, feiras, cinemas, casas de show, festivais, eventos, enfim, em qualquer lugar onde haja estrutura mínima para sua operação, e fluxo de pessoas.

A vantagem da microfranquia barata é que é necessário apenas um ponto de energia elétrica. O quiosque franquia garante toda a estrutura necessária para armazenamento de matéria-prima, preparo do produto e a venda!

As franquias baratas de doces têm mais presença nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Quanto custa uma franquia Nutty Bavarian?

O valor para abrir uma microfranquia barata Nutty Bavarian é de aproximadamente 80 mil reais. O investimento na franquia é baixo se pensar em franquias de alimentação que podem custar milhões.

O site oficial para saber mais sobre a franquia é o www.nuttybavarian.com.br.

Além das franquias de doces, você poderá ter interesse em saber mais sobre outras microfranquias. Navegue no blog e descubra mais sobre microfranquias baratas e lucrativas de todos os segmentos do mercado de franchising.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*