Negócios com baixo investimento

O brasileiro é um empreendedor nato, ou seja, já nasce pré disposto ao empreendedorismo. Procurando por negócios rentáveis em 2013 e abrir empresas lucrativas, mesmo que seja micro ou pequena empresa, muitos optam e encontram nas microfranquias baratas uma boa ideia de negócio para ganhar dinheiro em 2013-2014.

Já viu nossas dicas de negócios rentáveis de baixo custo?

Falamos 2014 também porque espera-se um aumento no número de turistas no Brasil com as melhorias de obras de infraestrutura e desenvolvimento do turismo o que garante às franquias de alimentação, franquias de serviços, franquias de turismo e viagens e microfranquias online.

Dicas de franquias de baixo investimento

Franquia Zets – microfranquias baratas de sucesso

Franquia Virtual: opções de microfranquias baratas para investir

Franquia Home Based: lista de franquias baratas home based para trabalhar em casa

Dicas de franquias baratas até 30 Mil Reais

Franquia Disk Manicure

Lista de Mini Franquias: opções baratas de franquias de baixo custo

Mini Franquia Hermes

Mini Franquia Super Marido

Mini Franquia Icegurt

Mini Franquia Pra que Marido?

Mini Franquia Tutores

Mini Franquia Home Angels

Mini Franquia Dr. Jardim

Dica: leia alguns livros sobre franquias para entender o negócio!

Além das franquias baratas citadas acima, outras opções de negócios com baixo investimento, onde é possível até ganhar dinheiro trabalhando de casa é o caso de fazer cursos de artesanato ou aprender online a fazer caixinhas de madeira, pathwork, etc.

Também vale apostar em datas comemorativas como a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal para fazer cestas de café da manhã, chocolates para vender, ovos de páscoa, etc. Há muitas pessoas que sabem como ganhar dinheiro vendendo chocolates, trufas e pão de mel.

Como montar uma loja de bijuterias?

Vender bijuterias online – franquia de loja virtual

O mercado de bijuterias também é uma ótima opção de negócio lucrativo de baixo investimento – comprar bijuterias para revender para o atacado ou para o varejo pode ser um negócio altamente lucrativo. Também vale lembrar a opção de comprar roupas para revender, porém o investimento é um pouco mais alto e é preciso ter um clientela diversificada. Roupinhas de bebe está em alta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*